Petruz Fruity

Qualidade Certificada

A PETRUZ FRUITY conta com uma cadeia logística privilegiada e conquistou certificações reconhecidas em todo o mundo, oferecendo qualidade, segurança e seriedade em seus processamentos, produtos e indústrias.

 

ISO 22000

ISO 22000

Certificação de segurança de alimentos para consumo final. Demonstra a habilidade em controlar riscos e perigos e em procurar constantemente produtos finais seguros que atendam os requisitos dos clientes.

IFOAM

IFOAM

A certificação da Federação Internacional de Movimentos de Agricultura Orgânica garante a qualidade e confirma a origem dos produtos orgânicos, tendo produtor, processador e exportador preenchido os requisitos estabelecidos em diretrizes internacionais.

IBD Orgânico

IBD Orgânico

 

O selo é concedido pelo Instituto Biodinâmico, maior certificadora da América Latina e a única certificadora brasileira de produtos orgânicos com credenciamento IFOAM (mercado internacional).

USDA Organic

USDA Organic

O United States Department of Agriculture concede certificação que garante aos produtos acesso ao mercado orgânico dos Estado Unidos da América.

Agricultura biológica UE

Agricultura biológica UE

Certificação para venda de produtos orgânicos no mercado da União Europeia. Garante que a produção de alimentos não tem uso de produtos químicos sintéticos, nem de organismos geneticamente modificados e que geralmente adere aos princípios de agricultura sustentável.

JAS

JAS

O Japan Agriculture Standard garante que os produtos certificados preenchem os requisitos para ter acesso ao mercado orgânico japonês.

KOSHER

KOSHER

Certificação garantindo que os produtos processados obedecem às normas específicas que regem a dieta judaíca ortodoxa.

KOSHER-PARVE

Certificação kosher que demonstra a ausência de ingredientes derivados de leite ou de carne na composição dos produtos.

HALAL

HALAL

Certificação garantindo que o produto e a unidade produtora seguem procedimentos que regem a jurisprudência islâmica.

 

ECOCERT

A certificação é concedida por uma das maiores empresas certificadoras de produtos orgânicos, a Ecocert Brasil, e garante a venda de produtos orgânicos no mercado Sul-Coreano.